A doação foi bem recebida pelas equipes diretivas e pedagógicas das instituições, que destacaram a relevância da parceria com a UNA para o fortalecimento da rede de educação infantil.
A UNA – Universitários de Nova Araçá, realizou no primeiro semestre de 2025 uma importante ação de contrapartida social, reforçando seu compromisso com a comunidade. Foram doados lenços umedecidos às escolas municipais de educação infantil EMEI Favinho de Mel I e EMEI Caminhos do Saber.
A entrega dos materiais visa contribuir com os cuidados diários das equipes escolares, proporcionando melhores condições de higiene e conforto para as crianças atendidas. A iniciativa integra as ações sociais desenvolvidas pela UNA como retorno ao apoio oferecido aos estudantes universitários do município.
A doação foi bem recebida pelas equipes diretivas e pedagógicas das instituições, que destacaram a relevância da parceria com a UNA para o fortalecimento da rede de educação infantil. Gestos como este evidenciam a importância do envolvimento dos acadêmicos com a comunidade local, promovendo solidariedade e responsabilidade social.