O livro “Fenavinho – Mais do que uma festa” foi escrito pelos jornalistas Fabiano Mazzotti e Itacyr Giacomello. A obra foi lançada em 16 de junho durante a 20ª edição da Fenavinho e 33ª ExpoBento, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. .
A Secretária Municipal de Educação recebeu, na manhã desta quarta-feira, diretamente das mãos do autor Fabiano Mazzotti, cinco exemplares do livro "Fenavinho – Mais do que uma festa", obra escrita em parceria com o jornalista Itacyr Giacomello.
Os livros agora passam a integrar o acervo da rede municipal de ensino, enriquecendo os projetos pedagógicos com conteúdos sobre a identidade cultural da região.
A Administração Municipal agradece ao autor pela visita e pela contribuição ao fortalecimento do conhecimento e da memória regional em nossas escolas.