Torneio de Futsal Feminino de Santo Antônio do Palma
No sábado, dia 16/05, as equipes femininas Sub-15 do CMD Nova Araçá e a equipe adulta do Lile FC participaram do Torneio de Futsal Feminino em Santo Antônio do Palma.
A equipe Sub-15 fez uma grande campanha, sendo superada na semifinal nos pênaltis e conquistando o 3º lugar da competição.
Já a equipe adulta do Lile FC chegou até as quartas de final, demonstrando garra e determinação durante toda a disputa.
As equipes de Nova Araçá tiveram vários destaques na competição, representando com orgulho o município em toda a região.
Parabéns a todas as atletas e equipes pelo excelente desempenho!