05/05/2023 Indústria, Comércio, Desporto e Turismo

Projetos Para Desenvolvimento do Empreendedor

Na última sexta-feira de abril, os Secretários Municipais de Administração e Fazenda Sr. Dioni Peretti Comin e de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo Sr. Neocir Fossatti, visitaram os Municípios de Lagoa Vermelha e Flores da Cunha.
O objetivo do roteiro foi conhecer a estrutura das Salas do Empreendedor daqueles Municípios, além da troca de experiências e ideias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados pela Gestão Pública.
A Sala do Empreendedor constitui um dos eixos do Programa Cidade Empreendedora, o qual é proporcionado aos Municípios pelo SEBRAE e tem como principal objetivo proporcionar auxílio aos empreendedores nas mais variadas áreas, visando, com isso, fortalecer cada vez mais a geração de emprego e renda.
Após essa troca de experiências, seguimos trabalhando para implementar a Sala do Empreendedor no Município de Nova Araçá.