O projeto que efetua o resgate histórico-cultural das comunidades foi apresentado à Comunidade Santa Marta na noite da última terça-feira (11/02). Estiveram presentes diversas autoridades municipais e religiosas e grande presença
O projeto que efetua o resgate histórico-cultural das comunidades foi apresentado à Comunidade Santa Marta na noite da última terça-feira (11/02).
Estiveram presentes diversas autoridades municipais e religiosas e grande presença dos moradores da comunidade.
O projeto tem o intuito de demonstrar as dificuldades da época e como foi construída e consolidada a comunidade. Após a apresentação os presentes desfrutaram de um lanche organizado pela comunidade.
Nas próximas semanas será apresentado o projeto referente às comunidades de: São José- Barra Grande, Sete de Setembro, Bairro Integração, Linha 13, Vila Zucchetti e por fim, o centro.
Acompanhe pelas nossas redes e participe das apresentações!