22/11/2023 Administração e Fazenda

PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

Grupo de Educação Fiscal participa de evento "Mostra do Conhecimento", promovido pela EMEF Olavo Bilac.

No dia 10 de novembro de 2023 a Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, através da servidora Evandra Piran, juntamente com a Professora Cândida Barbisan, integrantes do grupo Municipal de Educação Fiscal, acompanhadas de alguns alunos, por ocasião do evento "Mostra do Conhecimento", promovido pela EMEF Olavo Bilac, estiveram divulgando o programa Nota Fiscal Gaúcha.

A Mostra do Conhecimento é um evento organizado pela EMEF Olavo Bilac, envolvendo os alunos de 1º a 5º ano que tem por objetivo divulgar à comunidade as atividades realizadas pelas turmas durante o ano. O evento é aberto ao público em geral, pais, crianças e professores de todas as escolas dos municípios.

Para divulgação do Programa Nota Fiscal Gaúcha, foi montado um espaço que possibilitou expor o trabalho feito pelas crianças da escola que enfatizaram os benefícios do Programa Nota Fiscal Gaúcha, tanto para o município quanto para os cidadãos. Também foram repassadas orientações sobre cadastramento no programa e benefícios à entidades sociais, além do funcionamento do aplicativo do programa, Espete acompanhando a equipe o mascote Zé Notinha, que ressaltava a importância da emissão das notas fiscais com CPF no ato da compra.