04/10/2023 Educação e Cultura

PREFEITO MUNICIPAL VISITA TURMA DO SEGUNDO ANO DA EMEF OLAVO BILAC

Durante a manhã desta quarta-feira (04/10), o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo, juntamente com sua esposa e seu filho, estiveram visitando a turma do 2º ano/23 da EMEF Olavo Bilac.

O Prefeito Municipal e sua família visitaram a turma da escola pois o mesmo recebeu um e-mail da aluna Carla Rafaela Garbin Pinto da turma desejando um abraço digital. Esta atividade é uma das atividades desenvolvida através de um projeto chamado "Abraço Digital: palavras com amor de criança". A turma, coordenada pela Educadora Rafaela Kajenski Alves está desenvolvendo um projeto de envio de e-mails para os Prefeitos Municipais da região, desejando aos mesmos abraços, carinho e sucesso na gestão.

O Prefeito Municipal agradeceu o carinho e resolveu responder o e-mail da turma pessoalmente.