Alguns registros de como estão sendo as reuniões e visitas realizadas durante a missão internacional.
O prefeito Henrique Peretti segue participando da missão internacional promovida pela AMESNE (Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste), juntamente com prefeitos da região da Serra Gaúcha, em visitas e reuniões na Estônia e Finlândia.
A missão tem como principal objetivo conhecer projetos, iniciativas e modelos de gestão pública voltados à inovação, educação, tecnologia e desenvolvimento dos municípios.
Durante os encontros, estão sendo compartilhadas experiências e discutidas ideias que poderão contribuir para novas oportunidades e melhorias para Nova Araçá, sempre buscando evolução, conhecimento e qualidade nos serviços oferecidos à população.
Alguns registros de como estão sendo as reuniões e visitas realizadas durante a missão internacional.