O investimento reforça o compromisso da Administração Municipal com a valorização da cultura, da educação e do incentivo à formação musical das crianças e jovens do município.
Na segunda-feira, dia 25 de maio, o prefeito em exercício Jônatas Sotoriva, juntamente com a secretária de Educação e Cultura, Sra. Cidele Maria Del Savio, esteve na Escola Municipal Olavo Bilac participando do ato de entrega dos novos instrumentos musicais destinados à Banda Marcial Municipal.
A entrega contou também com a presença da diretora da escola, Inês Zanchettin, e do professor da banda, Professor Jorge, que acompanharam este importante momento para a cultura e educação do município.
Os novos instrumentos irão contribuir para a renovação e ampliação do acervo da Banda Marcial, proporcionando melhores condições de aprendizagem, qualidade musical e desenvolvimento das atividades culturais e educacionais realizadas com os alunos.
Entre os itens adquiridos estão flauta soprano barroca, peles para instrumentos, baquetas, trombone de marcha, trompete, escaleta, pandeiro meia lua e acessórios musicais diversos, totalizando um investimento de R$ 37.078,00.