O momento contou com brincadeiras típicas, comidas deliciosas e muita música boa.
Na tarde de ontem (31/07), o CRAS realizou seu tradicional Arraiá, reunindo mais de 100 pessoas em um momento de muita alegria e integração!
O evento contou com a participação de famílias atendidas pelo PAIF , além de crianças, adolescentes e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
O Vice-Prefeito Jonatas Sotoriva esteve presente, dando as boas-vindas aos participantes, e enfatizando a importância de momentos de integração como este.
A programação foi animada com:
Apresentação de Capoeira, conduzida pelo oficineiro Capitão Jonas Devila Coreografias juninas apresentadas pelos grupos da oficina de Ginástica e Câmbio, orientados pela oficineira Jurides Dall Agnol
O momento contou com brincadeiras típicas, comidas deliciosas e muita música boa.
A equipe do CRAS agradece de coração a todos que participaram e ajudaram a tornar esse Arraiá inesquecível!