Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
22/06/2026 Gabinete do Prefeito
COMPARTILHAR NOTÍCIA

ALUNOS DA EMEF OLAVO BILAC REALIZAM CONVITE OFICIAL PARA A FESTA JUNINA

Na manhã deste dia 22 de junho, os alunos da EMEF Olavo Bilac estiveram no Centro Administrativo realizando o convite oficial para a tradicional Festa Junina da escola ao prefeito municipal, vice-prefeito e secretária de Educação.

Em um momento de integração e participação, os alunos da EMEF Olavo Bilac visitaram o Centro Administrativo para entregar o convite oficial da Festa Junina da escola.
O convite foi realizado ao prefeito municipal Henrique Peretti, juntamente com o vice-prefeito e a secretária de Educação, fortalecendo os laços entre a comunidade escolar e a Administração Municipal.
A iniciativa demonstra o envolvimento dos estudantes nas atividades escolares e valoriza momentos de convivência, tradição e aproximação entre escola e poder público.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé