11-10-21

Lançamento do Livro "Mulheres Contam Suas Histórias de Vida"

Durante a noite da última quinta-feira, (07/10), o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo, a Primeira Dama Sra. Maria Elizabete Provensi, a Secretária Municipal de Educação Sra. Marta Isabel Crema Stuani e a Assessora Administrativa Srta. Verônica Zamarchi, estiveram presentes no lançamento do livro "Mulheres Contam Suas Histórias de Vida".

O livro é de autoria da escritora Sra. Simone Bordignon, com fotografias de Juliana Baierle e conta a história 14 mulheres acima de 80 anos, sendo duas delas, mulheres araçaenses, Sra. Assunta Lolatto Ampese e a Sra. Milena Secchi Mortari.

A Prefeitura Municipal, com o objetivo de incentivar a leitura e valorizar a história local, adquiriu exemplares do livro para a biblioteca municipal e para as escolas.

Parabenizamos a escritora pelo lindo trabalho realizado!