08-10-21

Reunião das Secretarias de Educação da Região com Representantes da UCS

Na manhã desta sexta-feira (08/10), a Secretária Municipal de Educação Sra. Marta Isabel Crema Stuani, recebeu na Secretaria Municipal de Educação, a diretora do Campus de Nova Prata da Universidade de Caxias do Sul, Sra. Rosecler Maschio Gilioli, a analista de mercado da instituição Cristina Sartori, a Secretária Municipal de Educação do município de Guabijú, Sra. Adriane Bavaresco e a Secretária Municipal de Educação do município de São Jorge, Sra. Odete Caron.

A pauta principal da reunião foi o direcionamento para as preparações do CONAE 2022 (Conferência Nacional de Educação). A preparação para a Conferência iniciará ainda no ano de 2021 e ocorrerá de forma regional.