07-06-21

Passeio da EMEI Favinho de Mel I

Em comemoração à semana do meio ambiente, a galerinha da EMEI Favinho de Mel I, fez um passeio no Horto Municipal, onde puderam estar em contato direto com a natureza. Na oportunidade, teve passeio na trilha ecológica, contação de história, alimentação dos peixes, colheita de verduras e degustação de frutas.
A Escola agradece a Secretaria Municipal de Agricultura; em especial ao secretário Geniano Pissia e ao servidor Joel Barbosa, que receberam as crianças e conduziram as visitas.
As crianças ainda foram presenteadas com um pé de alface que foi distribuído às famílias!
Com certeza, essa turminha teve muitas novidades para contar!
Confira a seguir, as fotos do passeio.