12-12-16

“Domingo Especial de Natal” acontece no dia 18/12

A CIC-Câmara da Indústria e Comércio e a CDL-Câmara de Dirigentes Lojistas juntamente com seus associados convidam toda a população araçaense para participar do “Domingo Especial de Natal” que será realizado no domingo, dia 18 de dezembro. Neste dia todas as lojas estarão abertas das 16h até às 21h.
Na praça haverá mateada, exposição de carros antigos e rebaixados, distribuição de pipoca e nas compras no comércio associado da CIC e CDL, você ganha um ingresso para os brinquedos infláveis, além de estar participando no final do dia do sorteio de dois prêmios no valor de R$ 250,00.
Este evento é uma promoção da CIC/CDL e conta com o apoio do Município de Nova Araçá, Plena Empreendimentos, Erva-mate Ximango, Confraria Entre Amigos de Nova Araçá CEA e Rádio Studio FM.

CONFIRA AS PROMOÇÕES SELECIONADAS DO DOMIGO ESPECIAL DE NATAL
(Válidas no dia 18/12)

• Gossler Ótica e Relojoaria: Nas compras a partir de R$ 50,00 você concorre a um papai Noel de chocolate com descontos que vão de 10% a 30% e vale brindes! Comprando na Gossler na tarde do dia 18/12 você concorre ao sorteio na praça de um óculos de sol.
• Mercado Vaz: Caixa de bombons Nestle por R$7,99. Coca-Cola 2 litros por R$ 5,50 e Erva Mate Amizade por R$7,49.
• Mari Modas: Todas as peças estarão com 30% de desconto.
• Infocenter: Produtos natura com 25% desconto. Perfumes importados 10% desconto. Brinquedos 20% desconto. Películas de Celulares vidro por R$15,00. Capinhas Por R$15,00. Celulares a vista com 10% desconto. Material escolar promoção de cadernos 1 matéria por R$5,90. Linha de informática 10% desconto. Mochilas com 15% desconto. Na compra de R$50,00 concorre a kit natura no valor de R$100,00.
• Ely Modas: Toda Loja com 20% a 70% de desconto.
•Lindas Cores: Descontos cama, mesa e banho 10% a 30% avista, em toda a loja e no cartão parcelamos. Aproveite!
• Mel y Morango: Toda a loja com descontos progressivos que vão de 10% a 50% parcelado no cartão. Além disso, peças selecionadas como: vestidos, shorts e saias por R$50,00 á vista.
• Angel’s:  Toda a loja com 30% de desconto! Produtos selecionados com até 70%. e 10% parcelado no cartão.
• Online informática: No dia 18/12 disponibilizará cursos de informática e profissionalizantes com descontos de 50%. E na compra de qualquer acessório para celular ou informática estará concorrendo a prêmios.
• Farmácia Agafarma: Estará com 10% de desconto nos produtos de perfumaria e anticoncepcional.
• Mavepel: Prazo e descontos especiais no “Domingo Especial de Natal”. Terá também o sorteio de um brinde surpresa no dia 18/12. Venha Conferir!
• Mercado e Loja Primieri: Bombom Nestle R$8,25. Cerveja Itaipava Latão R$29,90 (12un). Bombom Ouro Branco e Sonho de Valsa R$31,00. Champ. Gota de Prata R$4,90.
• Farmácia Luisa Sanar: Verificação de pressão e teste de glicose gratuitos. Nas compras acima de R$50,00 estoure o balão e concorra a prêmios.
• Helpfix: Faça o orçamento de seu material escolar na Helpfix, preços direto de fábrica.
• Inove Informática: Mega promoção de Natal é na Inove Informática! Notebooks, Smartphones e Tablets em até 12 vezes sem entrada. E ainda, nas compras acima de R$ 100,00 você concorre a super brindes.
• Loja John e Mary: Confecção de calçados masculinos e femininos. Passando na Loja John e Mary neste dia para ver e conhecer nossas belas peças, venha desfrutar de um delicioso coquetel. Todas as peças estarão com um DESCONTÃO de 40% avista, e na compra ganhe um brinde Natalino.
• Karol Confecções: Estará com 20% de desconto em toda loja!
• Loja Marina (PEPO): Confecções 20% de desconto, Calçados 30%. Produtos SELECIONADOS por R$10,00 e R$20,00 e alguns selecionados com 50% de descontos pagando avista.
• Karanga Auto Center: Tapetes automotivos de carpete de R$170,00 por R$140,00. Kit Xênon 8000k de R$200 por R$180. Som e suspenções com 10% de desconto para orçamento feito no dia 18/12. Sorteio de um par de 6X9 para quem comprar algum produto ou fizer seu orçamento.
• Farmácias Associadas: Comprando na Farmácia Associadas você concorre a uma cesta com vários produtos!! Venha conferir!
• Gissele Modas: Estará com descontos especiais e haverá sorteio de brindes.
• Cili Presentes: Peças de decoração com 20% de desconto e brinquedos com 15%.
• Candido Peças e Acessórios: Toda loja com 10% de desconto comprando avista.
• MG&M Modas: Calça e bermuda jeans a partir de R$50,00. Blusas infantil e juvenil por R$10,00 ou duas por RS15,00. Legging duplex e camisetas masculinas com 30% de desconto. Vestidos para todos os gostos com preços incríveis.