28-04-22

Prefeito garante quase meio milhão para Nova Araçá em Brasília

Em Brasília desde o início da semana, o prefeito municipal Ademir Dal Pozzo garantiu a liberação de R$ 450 mil para o município.
Uma transferência especial no valor de R$ 250.000, indicada pelo Deputado Federal Lucas Redecker, foi entregue em mãos ao Prefeito. A verba será utiliza nas obras de revitalização das vias urbanas.
Outro recurso é proveniente do pleito do chefe do executivo ao Deputado Marlon Santos, no valor de R$ 200.000 para custeio em atenção básica de saúde. A liberação aconteceu na terça-feira, 26, no gabinete do deputado, em Brasília.
O prefeito afirmou que a estada na capital trouxe retornos positivos para a cidade. "Estamos encerrando mais uma caminhada na XXIII Marcha dos Municípios em Brasília, onde saímos muito satisfeitos com as visitas em vários gabinetes dos deputados federais que representam o Rio Grande do Sul. Garantimos estes recursos destinados à nossa cidade para melhorias dos serviços à população. Agradecemos à todos os que nos apoiaram”, disse.
O prefeito também esteve com o ex-ministro e Deputado Federal, Onyx Lorenzoni. O deputado se colocou à disposição para contribuir nos pleitos de Nova Araçá, se mostrando disposto a colaborar pelo desenvolvimento do Município.
Onyx é político, médico veterinário e empresário brasileiro filiado ao Partido Liberal (PL).

Fotos Divulgação/Brasília