17-01-22

Reunião Sobre o Projeto de Eficiência Energética da CPFL

Na manhã da última sexta-feira, (14/01), o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo e o Secretário Municipal da Administração e Fazenda Sr. Dioni Peretti Comin participaram de uma reunião virtual com representantes da CPFL e da empresa VA engenharia para tratar de assuntos relacionados à execução do Projeto de Eficiência Energética, o qual tem por objetivo melhorar o sistema de iluminação pública do Município, através da substituição das luminárias convencionais por luminárias em LED.
O recurso para a realização da obra será disponibilizado pela CPFL, sem nenhuma contrapartida do Município.
O início da substituição está previsto para a segunda quinzena de abril.