19-10-21

Homenagem aos Profissionais da Educação

Na última sexta-feira, (15/10), a Secretária Municipal de Educação Sra. Marta Isabel Crema Stuani e sua Assessora Srta. Verônica Zamarchi, estiveram visitando as escolas do município e parabenizando os profissionais da educação pela passagem do "dia do professor".

Os profissionais das escolas municipais foram presenteados um um mimo e na oportunidade foram entregues exemplares do livro "Mulheres Contam Suas Histórias de Vida", da escritora Simone Bordgnon. Foram entregues exemplares também para a escola particular Sagrado Mater Amábilis e para a escola Estadual de Ensino Médio Luiz Isaías Zucchetti.

Mais uma vez, o Poder Público e a Secretaria Municipal de Educação parabeniza e agradece a todos os profissionais da educação pela dedicação e empenho em transmitir seu conhecimento a todos as crianças e jovens de nosso município.