05-10-21

Secretária Municipal de Educação Participa de Encontro da FAMURS em Gramado-RS

Durante o dia de ontem (04/10), a Secretária Municipal de Educação, Sra. Marta Isabel Crema Stuani e sua Assessora Srta. Verônica Zamarchi, estiveram presentes em um encontro de educação organizado pela FAMURS (Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul), com participação do MEC e do FNDE.
O encontro contou com a presença de figuras importantes, como o Ministro da Educação Sr. Milton Ribeiro, o Presidente do FNDE Sr. Marcelo Lopes, o Presidente da FAMURS Sr. Eduardo Bonotto, senadores, deputados federais e estaduais e prefeitos e secretários de educação de diversos municípios do estado.
O objetivo do encontro, era possibilitar o esclarecimento referente às ferramentas do FNDE, através de atendimentos individualizados para as prefeituras do Rio Grande do Sul.