10-09-21

Prefeito Municipal Participa de Assembleia Geral da FAMURS

Na manhã da última quinta-feira (09/09), o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo esteve cumprindo agenda na Assembleia Geral da FAMURS - Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul.
O evento está acontecendo simultaneamente com a 44ª Expointer na cidade de Esteio.
Na fotografia a seguir, estão presentes o Prefeito Ademir Dal Pozzo, o Prefeito de Guabiju Sr. Diego Vendramini, o Prefeito de André da Rocha Sr. Sérgio Moretti e o Senador Luis Carlos Heinze.