29-07-21

Reunião e Formação Pedagógica

Durante a segunda e terça-feira, dias 26 e 27 de julho, respectivamente, as professoras da rede municipal de ensino encontraram-se no auditório municipal para reunião com a Secretária de Educação e Cultura, Sra. Marta Isabel Crema Stuani e para formação pedagógica com uma representante da Universidade de Passo Fundo - UPF.

Na segunda-feira o Prefeito Municipal deu as boas-vindas em uma reunião ministrada pela Secretária Municipal de Educação e Cultura. A pauta foi o trabalho em conjunto e a oportunidade de conhecer melhor cada profissional.

Já na terça-feira, na parte da manhã, as professoras e monitoras da E.M.E.F. Olavo Bilac, participaram de uma formação pedagógica com a Profa. Juliana Laimer com a temática "Leitura e escrita: como potencializar o retorno das aulas presenciais". Na parte da tarde, as professoras das escolas de Educação Infantil E.M.E.I. Favinho de Mel I, E.M.E.I Favinho de Mel II e E.M.E.I. Caminhos do Saber receberam formação sobre "a rotina na educação infantil: uma prática para tornar visível a aprendizagem das crianças".