24-06-21

Secretaria de Educação Recebe Doação de Livros Para a Biblioteca Municipal

Na manhã desta quarta-feira, dia 23 de junho de 2021, a Secretaria Municipal de Educação recebeu uma caixa de livros doados para o município. A doação foi realizada pela Historiadora Vera Lucia Maciel Barroso, por intermédio de Pedro Ivo Zanchettin.

Estes livros recebidos fazem parte de um Projeto intitulado "Projeto Raízes", projeto este que a historiadora Vera faz parte.

Nosso profundo agradecimento a todos os envolvidos na doação destes livros que farão parte do acervo da Biblioteca Municipal Valmir Adolfo Casonatto.