12-05-21

Comunicado - Favinho de Mel I

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa que, ficam suspensas as aulas presenciais da E.M.E.I Favinho de Mel I do dia 12/05/2021 a 25/05/2021, como medida de prevenção e em cumprimento aos protocolos de saúde previstos para o enfrentamento à COVID-19.
A unidade de ensino retomará suas atividades presencias em 26/05/2021, com o monitoramento e cumprimento de todos os protocolos sanitários.
As demais unidades de ensino da rede municipal seguem funcionando com as atividades presenciais de ensino, de acordo com os protocolos estabelecidos.
Reiteramos o apoio e a colaboração de todos para o cumprimento das medidas sanitárias e dos protocolos de enfrentamento à COVID-19. O trabalho em conjunto entre poder público, escolas, pais, alunos e toda comunidade araçaense é essencial para que se obtenha um melhor resultado nas medidas de combate à pandemia, permitindo, assim, um retorno mais seguro e efetivo das atividades presenciais de ensino e do acesso à população aos serviços disponibilizados.