25-01-21

Encontro Com a Direção do Colégio Sagrado Mater Amábilis

Na tarde desta sexta-feira, dia 22 de janeiro de 2021, o Prefeito Municipal, Senhor Ademir Dal Pozzo, juntamente com a Secretária de Educação, Senhora Marta Isabel Crema Stuani, receberam no Gabinete do poder Executivo a direção e coordenação do Colégio Sagrado Mater Amábilis.

Na oportunidade os mesmos se cumprimentaram e estabeleceram novos vínculos para os trabalhos educacionais desta gestão administrativa.

Desde já agradecemos a parceria com o Colégio Mater Amábilis e com as Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus e desejamos um ótimo início de ano letivo.