15-12-20

Conselho Tutelar de Nova Araçá Recebe Kit de EPIs

Na data de 11/12 (sexta-feira), representantes do Conselho Tutelar de Nova Araçá se fizeram presentes na Câmara Municipal de Vereadores de Veranópolis-RS para retirar o kit de EPIS destinados pelo Governo Federal em detrimento aos cuidados a serem tomados em função da pandemia, na ocasião, estiveram presentes os presidentes da ACONTURS- Associação dos Conselheiros Tutelares do RS, Geferson L. Machado e da FCNCT- Fórum Colegiado Nacional de Conselheiros Tutelares Júlio César Fontoura.