11-12-20

CRAS Destina Mais de 4 Mil Embalagens Para o Projeto "Brasil Sem Frestas"

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS de Nova Araçá efetuaram, nesta quarta-feira (09/12), a entrega de mais de 4 mil Caixas de Leite ao projeto "Brasil Sem Frestas" na cidade de Erechim.
As embalagens foram entregues à coordenadora do projeto na cidade, a Sra. Carla Giovana Zitzke Alba. O projeto "Brasil Sem Frestas" foi criado por Maria Luiza Camozatto e conta com o apoio de diversos voluntários e municípios parceiros.

O intuito da campanha é proporcionar uma melhor qualidade de vida à famílias em vulnerabilidade social, através da transformação de embalagens de leite em uma proteção térmica nas residências.

O CRAS e a Secretaria Municipal de Assistência Social agradecem a todos que contribuíram com o projeto doando as embalagens.
@carlagiovanazitzkealba