15-04-20

Entrega de Atividades Escolares para aqueles que não puderam retirar no dia 09/04

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com a equipe diretiva das escolas municipais, informa que devido a prorrogação do período de suspensão das aulas até 30/04, as profissionais da educação do município estão preparando atividades para serem desenvolvidas em casa pelos alunos.

Segue cronograma de convocação da 2ª etapa para a retirada das atividades escolares na sede de cada escola para AQUELES QUE NÃO PUDERAM RETIRAR NO DIA 09/04 – 1ª ETAPA:

EMEF OLAVO BILAC: 20/04 (SEGUNDA-FEIRA) das 12h30min às 13H30min.
EMEI FAVINHO DE MEL II: 20/04 (SEGUNDA-FEIRA) das 12h30min às 13H30min.

Ficam os pais ou responsáveis convocados a retirar as atividades nas respectivas escolas. Não será entregue o material diretamente para alunos. Entende-se por responsáveis: avós, tios, vizinhos, amigos e outros.

Ainda, ressaltamos que contamos com a colaboração dos pais no que diz respeito às orientações quanto ao distanciamento social de 2 metros e aglomeração de pessoas quando forem fazer a retira das atividades na escola.

Esta ação é uma maneira de manter minimamente a rotina escolar para os alunos da rede municipal, devendo ser compreendida como um momento de desenvolvimento das tarefas escolares diárias, que deverão ser realizadas preferencialmente em família.

Certos de sua compreensão diante deste momento de excepcionalidade, desde já agradecemos.