06-01-20

Sorteio da Campanha Sua Nota Vale Prêmios

A Campanha realizada pela Secretaria da Indústria, Comércio, Desporto e Turismo e Secretaria da Administração e Fazenda e conta com apoio da CIC/CDL chegou ao final da segunda etapa, hoje (27/12) às 15h30min na Prefeitura Municipal ocorreu o sorteio e pudemos conhecer os vencedores, confira:

1º Prêmio R$ 1.000,00: Italvino C. Frasson
2º Prêmio R$ 1.000,00: Enir Barbisan
3º Prêmio R$ 1.000,00: Vânia Zardo Ben
4º Prêmio R$ 1.000,00: Marinês Turmina
5º Prêmio R$ 1.000,00: Eliana Frasson Boitto

A campanha visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores. Além de pontuar semestralmente no PIT- Programa de Integração tributária, ocasionando no retorno financeiro para o Município. No total foram trocados 13.300 cupons.

Estiveram presentes no ato do sorteio diversas autoridades, servidores e público em geral e efetuaram o sorteio através do bingo o Prefeito Municipal Sr. Pedro Sotili, a presidente da CIC Sra. Alenir Antunes dos Santos Tonet, representando o comércio local a Sra Elinete Sobiesky, representando as agências bancárias a Sra Marina Furlanetto do Banco Bradesco e representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o presidente Sr. Simão Andreazza.
O sorteio foi transmitido ao vivo pela rádio StudioFM.

Agradecemos a todos que vieram trocar suas notas fiscais e parabenizamos os ganhadores!