26-12-19

Capoeirinha E.C. é a Campeã do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019!

O último domingo foi de acirradas disputas esportivas do Estádio Municipal de Nova Araçá, de um lado o time do Ouro Preto F.C. e de outro a Capoeirinha E.C. Após uma disputada partida, com muitas emoções e com um placar de 03 x 02 o time da Capoeirinha ficou Campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019, o Ouro Preto F.C. ficou Vice-Campeão e o time do Parthuca garantiu o terceiro lugar.

Após a partida ocorreu a entrega das premiações, a Secretária de Desporto Sarah Iolanda Marchetti deu as boas-vindas a todos os atletas, torcidas e saudou as autoridades ali presentes. O Prefeito Pedro Sotili parabenizou todas as equipes que disputaram o Campeonato nos últimos meses, após, o presidente do CMD Edison Aita também parabenizou as equipes e já efetuou o convite para as inscrições do Campeonato Municipal de Futebol de Areia. No total durante o Campeonato foram realizadas 10 rodadas e disputadas 26 partidas, foram feitos 110 gols, média de 04 gols por partida.
Após deu-se início às entregas das premiações sendo:

Troféu GOLEADOR  Atleta Amauri da Equipe do Ouro Preto F.C. com 1 1 gols.
Troféu de DEFESA MENOS VAZADA Equipe do Ouro Preto F.C. 14 gols.
Troféu DISCIPLINA Equipe do Atlético Patchuca.
Troféu e medalhas de terceiro lugar para a Equipe do Atlético Patchuca.
Troféu, prêmio em dinheiro e medalhas de Vice Campeão para a equipe do Ouro Preto F.C.
Troféu, prêmio em dinheiro e medalhas para o time Campeão Equipe da Capoeirinha E.C.

A Secretaria da Indústria, Comércio, Desporto e Turismo e CMD de Nova Araçá agradecem a presença do grande público que compareceu para prestigiar o evento e também as 7 equipes que participaram do Campeonato deste ano, em especial aos vencedores.