09-12-19

Abertura do Natal Luz e Alegria

Na última sexta-feira (06/12) na praça matriz ocorreu a abertura oficial do Natal Luz e Alegria 2019 e também o II Sunset Festival.

Durante todo o evento o público pôde contar com brinquedos infláveis gratuitos e a presença de Food Trucks e Beer Truck que ofertaram aos presentes diversas opções de gastronomia e choop artesanal. Na noite o público também teve contato com diversos carros antigos que ficaram expostos, de Nova Araçá e de outros municípios da região. Ainda na sequência ocorreu o show com a banda Coyotes para animar os presentes, os comércios associados a CIC/CDL ficaram abertos ao público.

Esta iniciativa foi realizada pelas Secretarias de: Educação e Cultura, Assistência Social e Indústria, Comércio, Desporto e Turismo com parceria da CIC/CDL e do CEA- Confraria entre Amigos. E compõe a programação do Natal Luz e Alegria 2019.

O Município de Nova Araçá agradece a toda a população que se fez presente no evento que foi mais uma vez um sucesso.