03-12-19

Secretaria de Saúde promove evento de encerramento das atividades de Educação em Saúde

No dia 02 de dezembro de 2019, segunda-feira, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu um evento de encerramento das atividades de Educação em Saúde do ano de 2019.

Na oportunidade, foi realizada a palestra intitulada “O desafio de fazermos mais e melhor o que já fizemos tão bem”, com a psicóloga Ane Sganzerla Breitenbach, a qual abordou o autocuidado e a influência do comportamento na saúde humana. Após a palestra, foi realizada a entrega de medicamentos aos moradores das comunidades do interior e oferecido um lanche de confraternização aos participantes.

A Secretaria de Saúde agradece a presença de todos.