20-11-19

GRUPOS DE DANÇA DO CRAS REPRESENTAM NOVA ARAÇÁ EM ESPETÁCULO DE DANÇA

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Araçá, através da Secretaria de Assistência Social, grupos da oficina de dança ofertadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos desenvolvido pelo CRAS participaram do Espetáculo Anual de Dança, promovido pelo Attos Studio de Dança. O evento ocorreu no dia 17 de novembro, no Ginásio Municipal de Esportes da cidade de Paraí.

O grupo da terceira idade apresentou duas coreografias, e encantou o público com seu desempenho e graciosidade. Os grupos dos adolescentes apresentaram três coreografias, com danças de rua, executadas com muita energia e disposição.

A Secretaria de Assistência Social e a Equipe do CRAS cumprimentam os participantes e também o Professor Sandro pelo esforço e a dedicação, trabalho novamente reconhecido neste evento. Parabéns!