16-09-19

Nova Escavadeira Hidráulica chega ao município

Na tarde da última sexta-feira (13/09) foi entregue nas mãos do Prefeito Municipal Pedro Sotili as chaves da nova Escavadeira Hidráulica modelo 915E da marca LiuGong no valor de R$ 350.000,00. A máquina servirá para efetuar terraplanagens, melhorias nos acessos, estradas, abertura de valas e demais serviços executados pela Secretaria de Obras.

Na entrega estiveram presentes, além do Prefeito Municipal Pedro Sotili, o Secretário de Obras e Viação Agenor Mezzomo, Secretário de Administração Norberto Mattiello, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Oscar Bergozza e os operadores César dos Santos e Idalmar Zucchetti.

A compra foi efetuada através de licitação, com financiamento junto ao Banco do Brasil no montante de R$ 750.000,00. Além da escavadeira será adquirido um caminhão caçamba para o parque de máquinas municipal além de luminárias de LED visando a melhoria e ampliação da iluminação pública.

Segundo o prefeito " As máquinas servirão para melhorar e ampliar os serviços oferecidos na Secretaria de Obras e Agricultura, já as luminárias de LED serão utilizadas para revitalizar a iluminação de diversos pontos do município, como a praça matriz, a gruta, e as praças localizadas na Vila Zucchetti"