02-09-19

Atlético Araçá é campeão do Campeonato Municipal de Futsal 2019

Na última sexta-feira (30/08) ocorreu a grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2019 onde consagrou-se campeã a equipe do Atlético Araçá F.C.

Os jogos iniciaram às 19h30min com a disputa de 3º e 4º lugar pelas equipes do Ouro Preto F.C. e Cruz Dourada F.C.

Na sequência ocorreu a grande final entre as equipes do Atlético Araçá F.C. e Pathcuca F.C., esta foi muito acirrada e disputada, o Atlético levou a melhor com com placar de 06 X 03.

Confira a classificação

🥇1º LUGAR: ATLÉTICO ARAÇÁ F.C.
🥈2º LUGAR: PATCHUCA F.C.
🥉3º LUGAR: CRUZ DOURADA F.C.
🏅4º LUGAR: OURO PRETO F.C.

-TROFÉU GOLEADOR: Luan Moresco da equipe Atlético Araçá, com 14 gols

-TROFÉU DEFESA MENOS VAZADA: Equipe Ouro Preto F.C. com 15 gols.

-TROFÉU DISCIPLINA: Equipe Ouro Preto F.C.

Após as partidas houve a entrega das premiações na forma de medalhas, troféus e dinheiro (sendo que a equipe do OURO PRETO F.C. efetuou a doação de seu premio de R$ 200,00 à EMEI Caminhos do Saber).

Estiveram presentes para a entrega o Prefeito Pedro Sotili que parabenizou os times que participaram do campeonato, o presidente da câmara de vereadores Elói Poltronieri, vereadores e secretários.

O Campeonato deste ano contou com 26 partidas distribuídas em 9 rodadas, ao final o saldo de gols foi de 219.

A Secretaria de Desporto e o CMD agradecem a todos os times que participaram do campeonato, em especial os vencedores, bem como o público e as torcidas que prestigiaram as partidas.