26-08-19

UNA realiza Feira das Profissões

Na tarde do último domingo (25/08), a UNA-Associação dos Universitários de Nova Araçá realizou uma Feira de Profissões no Clube CERCA que teve como objetivo principal a divulgação dos diversos cursos técnicos e universitários, com o intuito de auxiliar estudantes do Ensino Médio do município no esclarecimento de dúvidas quanto ao momento de primeira escolha profissional.

Na ocasião, o Prefeito Municipal e a Secretária de Educação e Cultura estiveram visitando a feira.

A ação realizada pela entidade é uma forma de contrapartida ao Município pelo desembolso de 80% de auxílio no custeio do Transporte Universitário. Neste ano, conforme Plano de Trabalho o valor que está sendo despendido para a UNA é de aproximadamente R$ 345.000,00/ano.

Confira todas as fotos no face da Prefeitura Municipal.