09-07-19

Rafaela Betin representará Nova Araçá no concurso Miss Rio Grande do Sul Latina

O prefeito municipal Pedro Sotili recebeu a Srta. Rafaela Betin no gabinete municipal na última terça-feira (02/07). A Rafaela representará nosso município em um renomado concurso de beleza.

Confira alguns dados sobre a nossa candidata e o concurso:

1. Quem é Rafaela: de onde é, onde reside, qual sua profissão, idade....?
Rafaela Betin, tenho 22 anos, natural de Nova Bassano, mas atualmente resido em Nova Araçá a 12 anos, estudante de Educação Física Bacharel.

2. Qual é o Concurso que você irá participar, como foi selecionada....?
O Miss Rio Grande do Sul Latina é a etapa estadual do Miss Brasil Latina, concurso realizado anualmente no país deste o ano de 1984. Com sede na capital pernambucana, a etapa nacional elege a representante brasileira para o maior evento de beleza latina do planeta: o Miss América Latina del Mundo.

Sendo esse ano no Rio Grande do Sul a 10 edição.

Fui convidada pela Michele Farias, minha coordenadora que está me auxiliando na preparação, dando toda atenção necessária, dicas que preciso para o concurso. Agradeço muito a ela pela carinho.

3. Qual será a próxima etapa: onde, quando....?
A etapa estadual será nos dias 2 e 3 de agosto de 2019 no canoas parque hotel na cidade de canoas. Sob direção estadual de Michael Costa. A vencedora irá disputar o Miss Brasil Latina em Recife no ano de 2020.

4. Quem você irá representar e com quantas meninas irá disputar?
Com muito orgulho irei representar a cidade de Nova Araçá. Que será a primeira vez nesse concurso. Estou muito feliz em ter o privilégio de poder representar minha cidade através de um concurso de beleza.

Na disputa pela coroa serão 25 meninas de todo estado, cada uma representando uma cidade.

Rafaela, desejamos boa sorte a você!