09-07-19

EMEI Favinho de Mel promove 4º Chá dos Avós

“Celebrar o Dia das Avós significa celebrar a experiência de vida, reconhecer o valor da sabedoria adquirida, não apenas nos livros, nem nas escolas, mas no convívio com as pessoas e com a própria natureza.”

Comemorando o dia dos Avós que será celebrado no dia 26/07, neste domingo 07/07 ocorreu a 4ª edição do Chá dos Avós no Clube CERCA, promovido pela EMEI Favinho de Mel I e II e C.P.M da escola. O evento teve início às 14h30min e contou com a presença de cerca de 700 pessoas incluindo, pais, familiares e claro dos avós.

Este ano o evento foi um pouco diferente, no mês de julho próximo a data do dia dos avós era realizado um chá numa tarde durante a semana somente para as vovós nas dependências da Favinho de Mel I, então neste ano a escola pensou em fazer num domingo para poder dar oportunidade a todos participarem e até para passar algumas horas em família um pouco diferente do costume.

Todas as turmas da EMEI Favinho de Mel I e II realizaram apresentações como forma de homenagear os avós presentes.

Estiveram prestigiando o evento o prefeito Municipal Pedro Sotili acompanhado da primeira-dama Jussara Sotili, o Vice-Prefeito Valdecir Lovera e esposa Genair Lovera, a Secretária de Educação e Cultura Luciane Zucchetti Ferrari e vereadores municipais.

Ao final do evento aconteceu o sorteio da Rifa da escola.

A EMEI Favinho de Mel agradece ao Poder Público através da Secretaria de Educação, ao C.P.M da escola e aos profissionais da escola por todo apoio e empenho na realização deste evento que foi um sucesso de público.