02-07-19

UNA realiza contrapartida ao auxílio recebido do Município

Na manhã desta terça-feira (02/07), a UNA-Associação dos Universitários de Nova Araçá realizou a entrega de alimentos ao CRAS de Nova Araçá. A doação foi proveniente de uma ação realizada pela entidade como forma de contrapartida ao Município pelo desembolso de 80% de auxílio no custeio do Transporte Universitário. Neste ano, conforme Plano de Trabalho o valor que será despendido para a UNA é de aproximadamente R$ 345.000,00/ano.

Os alimentos doados ao CRAS serão destinados às famílias do município que mais necessitam. A universitária e vice-presidente da entidade Ana Paula Marin, realizou a entrega ao Prefeito Pedro Sotili, à Secretária de Assistência Social Luciane Zanella Zucchetti, à Secretária de Educação e Cultura Luciane Zucchetti Ferrari e à Coordenadora do CRAS Adriana Zucchetti Coloritti.