28-06-19

Confira os vencedores do sorteio da campanha Sua Nota Vale Prêmios

Na tarde nesta sexta-feira (28/06) às 15h em frente a Prefeitura Municipal ocorreu o sorteio da campanha Sua Nota Vale Prêmios etapa 01/2019. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Sr. Pedro Sotili, o Presidente da câmara de vereadores Elói Poltronieri, Secretários Municipais, Presidente do CMD Edison Aita, servidores, a Vice-presidente da CIC Sra. Andreza Primieri, o gerente da cooperativa Sicredi Rudimar Frigo e representando a Agafarma e o comércio Local a Daiana Tressoldi.

A campanha é uma promoção do Município de Nova Araçá através da Secretaria da Indústria, Comércio, Desporto e Turismo e Secretaria de Administração e Fazenda contando com apoio da Câmara Municipal de Vereadores e CIC/CDL.

O sorteio foi transmitido ao vivo através da rádio Studiocom Naraçá, este foi efetuado através do bingo sendo que foram sorteados 5 prêmios de R$ 1.000,00, confira os contemplados:
1º Prêmio: Emili Bordignon (nº 4.313)
2º Prêmio: Janaína Salvador (n° 3.319)
3º Prêmio: Beatriz Andreazza (nº 1.493)
4º Prêmio: Guilherme Roque Ampese (nº 3.007)
5º Prêmio: Líbera Dall Agnol (nº 2.274)

Agradecemos a todos que participaram da campanha e parabenizamos os ganhadores!