06-05-19

Final do Campeonato Municipal de Futebol de Areia

A final do Campeonato Municipal de Futebol de Areia aconteceu nesse domingo (05/05) e contou com presença de grande torcida. A primeira disputa foi entre os times do GRANITOS.COM e CRUZ DOURADA F.C, sendo que o time Cruz Dourada levou a melhor, ficando em 3º Lugar (num placar de 06 x 02).

Após ocorreu a grande final, entre o time FILADÉLFIA F.C. e STYLUS F.C, sendo que consagrou-se campeão o time do Filadélfia com o placar de 07 X 04.

O Campeonato foi disputado por 11 equipes distribuídas em duas chaves, num total foram disputadas 33 partidas em 10 rodadas, o saldo de gols foi de 210. Um sucesso!

A entrega das premiações ocorreu logo após o jogo, contando com presença de grande público e autoridades.

Troféu de Goleador foi para o Atleta Adriano Moras, do time Cruz Dourada, que marcou 13 gols durante o Campeonato.

Troféu da Defesa menos Vazada ficou com a Equipe do Cruz Dourada também.

Troféu Disciplina foi para o time da GRANITOS.COM com apenas 2 cartões amarelos ao logo da competição.

CAMPEÃO: Filadélfia F.C.
VICE-CAMPEÃO: STYLUS.F.C
3º LUGAR: CRUZ DOURDA F.C.
4º LUGAR: GRANITOS.COM

A organização do evento agradece a todas as equipes que participaram do Campeonato, ao público que prestigiou e parabeniza os vencedores pelo desempenho.