25-04-19

Vice-Prefeito Valdecir Lovera participa da XXII Marcha dos Prefeitos em Brasília

O Vice-prefeito Valdecir Lovera participou de 8 a 11 de abril da XXII Marcha dos Prefeitos em Brasília, realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Mais de nove mil gestores municipais de todo o Brasil se uniram no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e mostraram a força do movimento municipalista, que resultou em 22 conquistas e avanços aos Entes locais junto ao Executivo, Legislativo e Judiciário. Estiveram presentes à Marcha o presidente da República, Jair Bolsonaro, 14 ministros, 154 deputados e 18 senadores.

Toda a pauta da Marcha pode ser conferida no link:

Além de participar da Marcha, o vice-prefeito visitou o Ministério da Cidadania conversando com o Ministro Osmar Terra, na oportunidade também esteve nos gabinetes dos Deputados Alceu Moreira, Ronaldo Nogueira e Márcio Biolchi buscando emendas parlamentares para Nova Araçá.