17-04-19

Aniversário de 54 anos do Município é festejado com distribuição de bolo

Na última sexta-feira (12/04) Nova Araçá comemorou 54 anos de emancipação-político administrativa, e é importante lembrar que essa bela história foi construída com o trabalho e o empenho de cada um de nós, motivo pelo qual, todos temos muito a comemorar!

A comemoração da passagem da data ocorreu dentro das programações da 5ª Expo Araçá, iniciando na parte da manhã às 9h com o hasteamento das bandeiras no Parque Municipal de Eventos e a noite às 19h, após a Cerimônia Oficial de Abertura da feira que contou com a presença de diversas autoridades, os presentes puderam cantar os Parabéns ao Município e apreciar o bolo que foi distribuído à população.

Logo após houve show com a banda Máquina do Tempo que encantou o público.

Este evento foi uma promoção da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Assistência Social com apoio da Secretaria de Indústria, Comércio Desporto e Turismo.

O município de Nova Araçá agradece a presença do grande público que se fez presente na ocasião