17-04-19

5ª Expo Araçá, mais uma edição de sucesso

De 12 a 14 de abril ocorreu a 5ª edição da Expo Araçá, no centro de eventos de Nova Araçá com a realização da Câmara de Indústria e Comércio e patrocínio do Município de Nova Araçá. A feira superou as expectativas propostas e demonstrou mais uma vez o potencial do Município. Além do fechamento de bons negócios o evento proporcionou ao visitante uma experiência única e completa com diversas opções de programações inéditas, como passeio de helicóptero e de balão, parque de brinquedos infláveis gratuitos, gastronomia com oficina de culinária, 1º encontro de Soberanas, baile da terceira idade, apresentações artísticas, comércio local e regional além de muitos Shows e outras atrações.  A novidade desta edição foi a gratuidade da entrada para a feira e para os Shows na modalidade pista.

O público estimado de visitantes foi de 30 mil pessoas durante os três dias da feira, este ano o aniversário do Município acompanhou as programações da 5ª Expo Araçá, sendo na sexta-feira (12/04) comemorado os 54 anos de emancipação político-administrativa do Município dia este que ocorreu a Cerimônia Oficial de Abertura da Feira, na oportunidade foi distribuído bolo aos presentes para celebrar a passagem da data.

O encerramento da feira contou com Show nacional da dupla Teodoro & Sampaio com presença de grade público.

A Comissão organizadora, Soberanas e a Administração Municipal agradecem a todos que se fizeram presentes na feira, os expositores que acreditaram no potencial do evento, a todos os envolvidos que direta ou indiretamente auxiliaram para que a 5ª Expo Araçá- Construindo sonhos, compartilhando experiências fosse um sucesso e aos patrocinadores: Município de Nova Araçá, Eco Verde, Banrisul, Sicredi, Adylnet, Agroaracá Alimentos, Plena Empreendimentos, Pian Alimentos, Migplus, Vanzo Tur, Posto Sander e Prado Sistemas Construtivos.

Em breve álbum completo