09-04-19

15ª Rodeio Estadual de Nova Araçá

No último final de semana ocorreu o 15º Rodeio estadual de Nova Araçá realizado pelo CTG Tronco do Araçá contando com o apoio da 11ª Região Tradicionalista e o Patrocínio do Município de Nova Araçá.

A programação inclui competições de laço na modalidade Laço Família, Quintetos, piá, guri, prenda, Veterano, Vaqueano, Senhor, Patrão, Capataz, Dupla pai e filho, pai/piá/prendinha e dupla irmãos.
No sábado a animação do baile correu por conta da banda Byo e os Fandangueiros.

Já no domingo, além do tradicional almoço ocorreu momentos de emoção com a entrada de Nossa Senhora Aparecida pelos cavaleiros do CTG Tronco do Araçá e bela apresentação das crianças, representando os anjos e Nossa Senhora.

Após, o narrador Renato Gabana tomou a palavra seguido do patrão do CTG Tronco do Araçá José Vieceli, o coordenador da 11ª região tradicionalista Carlos Fiori, o prefeito Municipal Pedro Sotili. Após ocorreram diversas homenagem sendo a tradicional homenageada do ano Jaqueline Treto Tesser, o Prefeito Municipal Pedro Sotili, o Secretário de Obras Agenor Mezzomo e o Capataz Campeiro Fernando Frigo.

Também na parte da tarde, no Ginásio Municipal ocorreram apresentações artísticas de diversas invernadas dos CTG'S da região. Trazendo ainda mais beleza ao 15ª Rodeio Estadual de Nova Araçá, qntes da divulgação dos resultados ocorreu a fala das autoridades presentes e o convite para a 5ª Expo Araçá, proferido pelas Soberanas.