11-03-19

9ª Noite Delas

Homenageando as mulheres araçaenses pela passagem do Dia Internacional da Mulher, é promovido anualmente o evento “Noite Delas” que neste ano está em sua 9ª edição.

A grandiosa festa ocorreu na última sexta-feira, dia 08 de março no Clube CERCA, e reuniu mais de 400 pessoas.

O evento é promovido pela CIC e conta com o apoio e patrocínio do Município de Nova Araçá através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Indústria Comércio Desporto e Turismo e Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a primeira dama Jussara Sotili, e a esposa do vice-prefeito Genair Lovera.

O intuito do evento foi oportunizar às mulheres uma noite inteiramente pensada e dedicada a elas. O Vice-Prefeito Valdecir Lovera esteve presente na abertura do evento e enfatizou a evolução do papel da mulher na história.

Na oportunidade foi prestada uma homenagem a duas mulheres araçaense com a entrega do Troféu Mulher Destaque 2019, as homenageadas deste ano foram:  a Sra. Ilde Maria Dall Agnol Tedesco e Sra. Cecilia Ana Lolatto Viecilli, que receberam o troféu das mãos do Vice-Prefeito Municipal e da Primeira Dama Jussara Sotili.

Um grande público se fez presente no evento que contou com delicioso jantar buffet, seguido de show com a banda Quinta Estação. A Comissão Organizadora agradece a todas as madrinhas da festa que colaboraram com a venda de ingressos e divulgação da Noite Delas, a todas as pessoas que trabalharam na festa na noite do evento, bem como todas as pessoas que de alguma forma cooperaram para a consolidação do sucesso que foi a 9ª Noite Delas.