20-02-19

Aquisição de diversos equipamentos e mobiliário para as escolas municipais

Os alunos e profissionais que retornaram nesta semana para as aulas na rede municipal de ensino puderam perceber as melhorias que foram realizadas nas escolas durante o período de férias.

A EMEI Favinho de Mel I recebeu a reforma no piso de duas salas de aula. Além de 20 colchonetes novos e um computador novo para a sala da direção.

A EMEI Favinho de Mel II recebeu 80 novas carteiras (classes e cadeiras), 7 TVs HD 32”, 02 aparelhos de ar condicionado de 18.000 btus, 04 quadros escolares, 06 mesas para professor, 05 estantes de ferro, 02 armários com duas portas e pintura para novas salas de aula que foram adequadas neste ano e na entrada da escola, além de um computador novo para a sala da direção e uma fachada nova de identificação externa. Este ano a EMEI Favinho de Mel II conta com uma novidade: Será ofertado aos alunos da pré-escola 4 horas semanais de aula de dança.

Ainda foi adquirida uma máquina de lavar de 15 KG para a EMEF Olavo Bilac, 40 novos colchonetes, 30 novas carteiras (classes e cadeiras) e 70 novas flautas para a oficina de música. Também foi necessário adquirir novos utensílios para o refeitório.

Está em andamento também via processo licitatório a compra de dois conjuntos de alimentação para o maternal das escolas EMEI Favinho de Mel 1 e EMEI Caminhos do Saber, bem como 04 aparelhos de ar condicionado de 30.000 BTUs para o Salão de Atos da EMEF Olavo Bilac.