18-02-19

Abertura da 7ª Olimpíada Municipal de Esportes

O evento ocorreu na última sexta-feira (15 de fevereiro ) no ginásio municipal de esportes Maurício Comunello. Iniciou com o desfile coletivo dos atletas das cores participantes ( amarelo, azul, branco e verde) junto com seus coordenadores.

Após ocorreu o acendimento da chama olímpica pelo Prefeito Municipal, simbolizando a esperança e o espírito esportivo.

Na sequencia o Prefeito Pedro Sotili fez seu pronunciamento desejando boa sorte a todos os competidores que irão disputar as 33 modalidades da olimpíada durante os 9 dias de competições.

A atração principal da noite foi o amistoso com time do BENTO VÔLEI do Município de Bento Gonçalves e o CORUJAS VÔLEI de Nova Araçá, ambos proporcionaram aos espectadores uma bela e disputada partida.

Segundo a Secretária de Desporto Sarah Marchetti " O esporte é uma das formas mais eficazes de integrar as pessoas, comunidades e todo o Município, auxilia na interação social, fomenta a criação de amizades, aprimora a saúde e desenvolve o espírito esportivo e de competição saudável. Estamos muito felizes de poder retomar as Olimpíadas após 5 anos e proporcionar esta experiência maravilhosa aos araçaenses".

O Poder Público Municipal através da Secretaria da Indústria, Comércio, Desporto e Turismo agradece as equipes do BENTO VÔLEI e do CORUJAS VÔLEI pela participação no evento e deseja boa sorte a todos os atletas das cores.