21-12-18

Prefeito Municipal viaja à Brasília

No período de 17 a 20 de dezembro, o Prefeito Municipal Pedro Sotili realizou uma importante viagem para tratar de assuntos essenciais para o desenvolvimento do município de Nova Araçá. Com o objetivo de captar recursos para a realização de obras, o prefeito levou importantes pleitos do município à capital do país, Brasília.

Na oportunidade, o Prefeito realizou visitas aos gabinetes dos deputados federais e senadores do Rio Grande do Sul, na busca de emendas parlamentares para importantes obras municipais, bem como, convidá-los para a 5ª Expo Araçá que ocorrerá em Abril de 2019.

Anteriormente à viagem, em Porto Alegre, o Prefeito assinou o contrato de renovação da prestação de serviços com a Corsan Companhia Riograndens de Saneamento.