18-12-18

Show de natal emociona araçaenses

O município de Nova Araçá promoveu no último domingo 16/12 na Praça da Igreja Matriz o Show Natalino com o artista Rodrigo Sollton. O evento teve início às 20h00min, sendo organizado pelo poder público através das Secretarias de Educação e Cultura, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo.

A Secretária de Educação e Cultura Luciane Zucchetti Ferrari deu as boas-vindas aos presentes juntamente com a Secretária de Assistência Social Luciane Zanella Zucchetti e a Secretária de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo Sarah Iolanda Marchetti, em seguida deu-se início ao belo show com o artista Rodrigo Sollton que comoveu a todos com um repertório variado e repleto de emoção.

Após breve pausa do show o Prefeito Municipal Pedro Sotili deixou sua mensagem desejando a todos votos de Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos, fazendo um agradecimento especial a população araçaense pelo apoio nesse ano.

Estiveram presentes também o vice-prefeito municipal e esposa, presidente da câmara de vereadores, secretários municipais e vereadores.

O público presente, em especial as famílias, tiveram a oportunidade de prestigiar um grande show com repertório natalino variado seguido de um emocionante show de luzes na igreja fechando 2018 com chave de ouro.

Após o término do show, houve a chegada do Papai Noel numa carreta toda iluminada para a surpresa e alegria das crianças que aguardavam o bom velhinho. O Papai Noel distribuiu uma caixa de bombom e um brinquedo para cada criança que estava presente e ficou à disposição para quem quisesse tirar fotos.

A organização do evento agradece a todo público que lotou a praça da matriz e deseja a todos os araçaenses um Feliz Natal e um excelente 2019!

Em breve álbum completo