10-12-18

1ª Edição do Sunset Festival é um sucesso!

Realizado na data de ontem, 09 de dezembro com início às 18h, o “I Sunset Festival” contou com participação de um grande público que prestigiou as diversas atrações na Praça Matriz. O Prefeito Municipal deu as boas-vidas ao público presente e aproveitou para convidar a população a prestigiar as programações do Natal Luz e Alegria durante todo o mês de dezembro.

A EMEF Olavo Bilac abriu a programação com a reapresentação do espetáculo “Alice”, na sequencia houve também a apresentação “Um Dia”, encantando o público e famílias que estavam presentes.

Após, a Banda Frizon Brothers realizou seu show com os Clássicos do Rock fechando o evento que se estendeu até as 22h.

Durante todo o evento o público pode contar com brinquedos infláveis gratuitos e a presença de Food Trucks e Beer Truck que ofertaram aos presentes diversas opções de gastronomia e choop artesanal.

Esta iniciativa foi realizada pelas Secretarias de: Educação e Cultura, Assistência Social e Indústria, Comércio, Desporto e Turismo. E compõe a programação do Natal Luz e Alegria 2018.

O Município de Nova Araçá agradece a toda a população que se fez presente no evento que foi um sucesso. Também aos Food Trucks e Beer Truck que se dispuseram a estar em Nova Araçá na data de ontem.